Desenvolvido pela VML, filme é narrado por Galvão Bueno

A Vivo, patrocinadora oficial do Comite Olímpico Brasileiro, encerrou a campanha 'Ouro é inspirar novos tempos' com imagens dos embaixadores Ana Marcela, Gabriel Medina, Rafaela Silva, Rayssa Leal e seleção feminina de futebol.

Desenvolvido pela VML e produzido pela Coração da Selva e Boiler, o filme celebra, além do espírito olímpico, o poder de inspirar gerações em busca de conquistas que vão além da Medalha de Ouro. Galvão Bueno confere à campanha uma perspectiva única e emocionante.

"Esse filme, e toda a jornada da Vivo durante o ano como patrocinadora do Time Brasil, reflete nosso profundo compromisso com o desenvolvimento do esporte nacional e o seu papel transformador na sociedade. Com este filme buscamos não apenas celebrar conquistas, mas também reforçar a ideia de que o verdadeiro ouro está na inspiração e no legado de superação, respeito e equidade que nossos atletas deixam para toda sociedade", explica Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

"Estou muito feliz de participar desse projeto com a Vivo. Já são 10 Olimpíadas desde 1984, que participo com toda a dedicação. Dessa vez foi um pouco diferente do que eu estava acostumado, mas é sempre fantástico fazer parte da maior festa do esporte! Ter minha voz celebrando bons momentos, então, é especial!", diz Galvão Bueno.

O último filme da campanha foi veiculado no último domingo (11) em plataformas digitais.