Batizado de Phygital Touch, recurso tem primeira aplicação na vitrine da loja da Vivo no Morumbi Shopping, em São Paulo, e possibilita que as pessoas controlem o conteúdo digital das telas
A empresa Founders está inaugurando o seu mais recente lançamento, a Phygital Touch, plataforma de interatividade para grandes painéis de LED instalados em diferentes ambientes e pontos de venda, em uma ação para a Vivo.
A aplicação acontece na vitrine da loja da Vivo no Morumbi Shopping, em São Paulo e permite que as pessoas controlem o conteúdo digital das telas, entre outras interações, a partir da leitura de QR Codes e de habilitação intuitiva. Nesta primeira investida, a solução possibilita que o público interaja com a “Casa Inteligente”, simulando o controle de eletrodomésticos, lâmpadas e cortinas do espaço.
“Entendemos que o smartphone é uma excelente ferramenta de conexão e interatividade entre o público e nossas telas. Permitir que a audiência possa assumir o comando de mega painéis de LEDs gera uma experiência completamente diferente e de alto engajamento, tanto com o conteúdo quanto com a marca do anunciante", afirma Hugo Vieira, COO da Founders e do Grupo JChebly. A empresa é hoje a responsável pela sinalização digital de todas as lojas da operadora de telefonia no Brasil.