Marca vai apostar em experiências tanto dentro quanto fora do estande
A Vivo confirmou presença, pelo terceiro ano consecutivo, na Agrishow, que ocorre entre esta segunda-feira e sexta-feira (3). Fortalecendo seu nome no agronegócio, a marca vai apostar em experiências imersivas durante a demonstração de algumas das soluções do seu portfólio.
Dentro do estande, os visitantes poderão entrar em um trator e ter a sensação, a partir de um simulador, de guiar o equipamento no dia a dia com a ajuda do Maquinário Inteligente e testar tudo o que a solução proporciona quando está no campo, como, por exemplo, receber informações que indicam se a velocidade da máquina está correta para diferentes ações e assim evitar desperdício de combustível, por exemplo.
Já para quem investe na pecuária, a marca vai expor seus dispositivos voltados diretamente à gestão dos animais. Uma equipe de consultores de negócio estará à disposição para acompanhar as experiências e auxiliar os interessados na construção de soluções sob medida às fazendas.
Do lado de fora do estande, a Vivo vai montar uma demonstração do Clima Inteligente para o público entender como as informações chegam em tempo real, auxiliando o agricultor a tomar decisões diretamente do campo. Ali também estará exposta uma réplica das antenas de agro cobertura, instalada nas propriedades que levam a conectividade onde o cliente precisa, por todo o país.
A Vivo também vai contar com a presença da Ovvi, sua marca de acessórios de tecnologia, no evento.
Além do investimento no evento, a marca também conta com uma campanha criada pela VML para reforçar a posição de Vivo Agro como parceiro ideal do agronegócio, com soluções de conectividade e tecnologia.
A iniciativa conta com spot de rádio, mídia exterior, anúncios em veículos especializados e uma estratégia na mídia Digital.