Criada pela VML, peça mostra o impacto da influência que os atletas exercem na sociedade
A Vivo, como patrocinadora oficial do Time Brasil, reuniu os seus embaixadores para estrelarem uma campanha que convida o público a torcer pelos brasileiros nos Jogos Olímpicos de Paris, que começarão a partir de 26 de julho.
A peça, assinada pela VML, tem como trilha sonora a música que celebra as vitórias do ídolo nacional, Ayrton Senna, e mostra o impacto da influência que os atletas exercem na sociedade.
"Temos uma história de 20 anos de apoio ao esporte brasileiro. Agora, nessa nova jornada com o Time Brasil e às vésperas de um dos maiores eventos poliesportivos do mundo, desejamos que nossos atletas se destaquem individual e coletivamente, tanto por suas performances, quanto por seus valores e trajetórias", afirmou Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.
Dentro do seu projeto relacionado ao esporte olímpico brasileiro, a marca ainda conta com uma campanha institucional, criada pela Africa Creative, com foco em digital que relaciona atributos de serviços Vivo com diversas modalidades, reforçando a qualidade do 5G e da fibra com o contexto esportivo.