Agência irá atuar como principal parceiro da marca no país, responsável por conteúdo, estratégia e gestão de verba de mídia

A C&A escolheu a VML Brasil para assumir como agência integrada e liderar os próximos passos da comunicação da marca.

A VML já era a responsável pela gestão de verbas de mídia e estratégia de conteúdo da empresa desde 2021 e, agora, irá atuar de forma integrada como principal parceiro da marca no país, apoiando a empresa com posicionamento e campanhas.

Parte dos times de C&A e VML Brasil envolvidos na nova fase da parceria (Divulgação)

"A proposta de trabalho trazida pela VML combina uma potência criativa a uma visão estratégica de comunicação que é o que precisamos para o momento da nossa marca, respeitando a sólida história da C&A no Brasil e nos apoiando a conectar de forma ainda mais significativa com as nossas clientes. Além disso, é muito bom trabalhar com uma agência parceira que tem a mesma energia que a gente", afirmou Mariana Moraes, CMO da C&A.

Para Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil, a expansão da parceria reforça a solidez do trabalho desenvolvido e do time e estrutura integrada que a VML oferece. "Poder participar da construção de uma marca tão relevante no mercado de moda e varejo e fazer isso num contexto de tantas transformações desse segmento mostra nossa capacidade de entrega estratégica para o negócio de nossos clientes", completou.