Karina Ribeiro, CEO da agência, explica que excelência operacional, criatividade e soluções integradas são a chave para o crescimento

A força de uma agência não está apenas em suas campanhas, mas na capacidade de evoluir junto com o mercado. Na VML Brasil, essa evolução passa por uma gestão estruturada, integração e um compromisso com a inovação e a criatividade.

Sob o comando de Karina Ribeiro, CEO da agência, a VML tem trabalhado para consolidar sua posição como uma das agências mais relevantes do mercado.

“Uma agência bem estruturada internamente reflete diretamente na experiência do cliente e na nossa capacidade de entregar bons resultados. Uma gestão bem-feita permite otimizar processos e garantir não só eficiência, mas entregas de alto nível. Isso fortalece nosso posicionamento no mercado e, consequentemente, atrai novos clientes e oportunidades”, afirma Karina.

O crescimento da VML se sustenta em dois pilares: excelência na entrega para os clientes atuais e uma estratégia estruturada de novos negócios. A agência investe na integração de suas verticais dentro do Grupo VML para oferecer soluções completas em áreas como e-commerce, CRM e retail media.

Karina Ribeiro: “Nossa meta é transformar desafios em oportunidades” (Divulgação)

O último ano foi marcado pela consolidação da nova VML, fruto da fusão entre grandes operações do grupo. “Foi um ano marcado pela energia dedicada à união de esforços em torno da grande agência que se formou com a nova VML. Foram muitos os desafios, à altura da grandiosidade do que estamos construindo”, conta Karina.

Leia a matéria completa na edição do propmark de 24 de março de 2025