A ação tem como objetivo amplificar a presença do produto recém-chegado no Brasil

A Mentos e o refrigerante Fanta, da The Coca-Cola Company, se uniram para o lançamento de uma edição especial do novo sabor Mentos Fanta.

Recém-chegado no Brasil, o produto será amplificado por meio de uma ação criada pela VMLY&R que consiste em uma máquina de Mentos Fanta, feita em parceria com o Subway.  

“A Mentos e a Fanta são duas marcas amadas pelos brasileiros que fizeram um collab super bem-sucedido que agora ganha ainda mais força por meio de uma ação tão simples como inusitada que pretende engajar ainda mais o público com essa ativação com o Subway”, afirmou Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

A primeira máquina foi lançada na unidade do Subway da Universidade Anhembi Morumbi, na Mooca, nesta terça-feira (13), onde as pessoas que compraram um combo do Subway receberam também um copo de refrigerante repleto de balas no sabor limitado da marca.

“A máquina de Mentos Fanta é uma forma contemporânea de usar a nostalgia para impactar o público jovem da marca”, explicou Sleyman Khodor, CCO da VMLY&R Brasil.

As primeiras unidades da máquina foram disponibilizadas no Gaming House da Loud, organização de eSports e entretenimento.