Para promover suas sandálias masculinas, marca lança campanha protagonizada por Douglas Silva e Ed Gama, criada pela AlmapBBDO

No restaurante, Happy Hour, churrasco com os amigos... A Havaianas lançou uma campanha para mostrar que os modelos da marca podem ser usados em qualquer lugar.

Estrelada pelo ator Douglas Silva e o humorista Ed Gama, a campanha criada pela AlmapBBDO e produzida pela Paranoid, apresenta os modelos de sandálias da linha masculina da marca.

O filme de 15 segundos traz as personalidades brincando com o fato de só usarem Havaianas em todas as situações, e questionando se agora viraram garotos-propaganda da marca. Além disso, a campanha também é um convite a todos para usarem Havaianas e se livrarem das mesmices, quebrar barreiras e paradigmas, sem medo de ousar nos looks.

“Mesmo num país tropical, percebemos que os homens ainda têm um certo receio para encaixar as sandálias nos seus looks. Queremos, cada vez mais, normalizar o uso de chinelos em diversos ambientes, mostrando que é possível ficar elegante, confortável e estiloso usando suas Havaianas”, afirmou Mariana Rhormens, diretora de Marketing da Havaianas Brasil.

A campanha contempla veiculação nacional offline e OOH, incluindo PDV nas lojas oficiais e parceiras da marca, e ação com influenciadores, administrada pela agência Lema. A parte de mídia online ficou a encargo da Blinks.