A campanha foi feita pela DDB Voltage, produxida pela Zauberberg e com direção de Jakob Grunert
A Volkswagen reviveu uma de suas campanhas mais famosas, feita em 2010, para trazer um personagem para a era dos carros elétricos: a senhorinha que vendeu o Golf, modelo de carro da montadora.
A campanha “Comprando um Volkswagen de uma velhinha” é uma das mais populares da montadora até hoje e o anúncio original mostrava uma senhora tímida vendendo o seu carro, que é testado por compradores em potencial que inspecionam o carro. Os telespectadores veem flashbacks da velhinha dirigindo seu Golf como um carro de corrida. Na época, o slogan da campanha era ‘Nem toda velhinha é confiável – felizmente todo Golf é’.
Agora, a Volkswagen traz a senhora de volta para a campanha 'Bring Back the Energy', que mostra o desejo da personagem de voltar a ter um carro da montadora e, para substituir o buraco deixado em seu peito pela venda do Golf, vai a uma concessionária para testar o carro elétrico, ID.4 GTX.
A campanha foi feita pela DDB Voltage, produxida pela Zauberberg e com direção de Jakob Grunert.