Assinada pela AlmapBBDO, a campanha destaca a evolução do modelo e será exibida nos mercados da América Latina

A Volkswagen do Brasil apresentou a campanha do Novo T-Cross, que tem como objetivo enfatizar os benefícios da SUV da montadora, além de apresentar a nova versão do modelo.

Com o mote 'Muito prazer, novo T-Cross', a peça assinada pela AlmapBBDO combina elementos medievais e modernos para destacar a evolução dos carros, além de revelar, de forma lúdica, que pilotar um dragão na atualidade não seria tão prático quanto parece.

"A campanha da AlmapBBDO busca referência na cultura pop e cria uma atmosfera leve e divertida para apresentar os atributos do novo modelo. A mistura de elementos medievais e modernos dá asas à imaginação do público e brinca com a ideia de que dirigir um dragão seria complicado hoje em dia. Claro que com o Novo T‑Cross, a experiência é fantástica", afirmou Livia Kinoshita, diretora de marketing e comunicação da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul.

O filme será exibido no Brasil, Argentina e demais mercados da América Latina.