Marca chega ao mercado da moda com três diferentes linhas para a primeira coleção e vídeo criado internamente

A Volt Sport, em comemoração aos três anos de existência, anunciou a abertura de uma segunda marca, a Volt Lifestyle, que busca acompanhar o estilo de vida dos clientes da Volt, seja na prática de atividades físicas, em passeios aos finais de semana ou reuniões de trabalho. A estratégia da marca inclui vídeo institucional criado internamente pela equipe Volt.

 (Divulgação)
Linha Heritage combina os códigos do 'streetwear' com modelagens amplas, cores sóbrias e estética despojada e com a herança do futebol (Divulgação)

Fundada em 2021 por Fernando Kleimmann, Adalberto Baptista e Kauê Eduardo Martins na cidade de Joinville (SC), a Volt Sport fornece material esportivo a nível nacional e, hoje, possui contrato com 11 clubes que estão na primeira e segunda divisão do futebol: América MG, Avaí, Botafogo, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Joinville, Remo, Santa Cruz, Vitória e Vila Nova.

0:00
/

A primeira coleção da marca é composta por três linhas: a Athletics, com tecidos respiráveis e confortáveis para um estilo de vida esportivo; a Heritage, que combina os códigos do 'streetwear' com modelagens amplas, cores sóbrias e estética despojada e com a herança do futebol; e a Sportstyle, a linha 'athleisure' da marca, que une o casual e esportivo com uma ampla linha de produtos que vai do moletom a calça com corte de alfaiataria.

(Divulgação)
Linha Athletics tem tecidos respiráveis e confortáveis para um estilo de vida esportivo (Divulgação)

"A Volt Lifestyle é urbana, jovem e antenada, buscando atender uma jornada de vida saudável e consciente de um público que almeja equilibrar o trabalho e vida pessoal, valorizando o bem-estar emocional e mental", diz Fernando Kleimmann, CEO da Volt.