A campanha acompanha a nova identidade visual da marca, que apresentou o novo logo inspirado na tonalidade de pele brasileira

A Vult lançou um manifesto para a sua campanha de reposicionamento de marca, que tem como objetivo reforçar as origens da marca e o incentivo à ascensão das mulheres periféricas.

No vídeo “Voa, Que o Mundo É Seu”, narrado pela cantora Lexa, foi gravado em São Paulo e com cenas no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, além de contar com a participação do Balé Na Ponta dos Pés, projeto social criado pela bailarina Tuany Nascimento, e da b-girl Savaz, carioca nascida em Campo Grande que está buscando uma vaga na modalidade de breakdance nas Olimpíadas de Paris, em 2024.

"Com esse manifesto, queremos que Vult seja não só considerada como uma marca de maquiagem presente no dia a dia das nossas consumidoras, mas também como verdadeira propulsora do poder feminino", comentou Carolina Carrasco, Gerente Sênior de Branding e Comunicação.

Junto ao vídeo, a Vult também está apresentando a sua nova identidade visual, inspirada no manifesto. O logo da marca ganhou uma nova roupagem, com cores inspiradas nas tonalidades de pele da mulher brasileira.

Com concepção criativa da AlmapBBDO e desdobramento de earned media da Soko, a campanha de reposicionamento de Vult tem foco em mídias digitais.

A marca do Grupo Boticário também organizou uma apresentação na Sala São Paulo e convidou as personagens do vídeo para se apresentarem no local. O encontro contou com apresentações do coletivo Slam das Minas, do movimento artístico Poesia de Esquina e da rapper Thai Flow.

Além de promover as apresentações, Vult também patrocinará os projetos com um ano de fornecimento de produtos.