Campanha da marca, que traz Viviane Araújo e outras mulheres da comunidade, tem como no ambiente digital
Pelo segundo ano consecutivo, o Carnaval foi adiado por conta da Covid-19. Mas com o objetivo de mostrar que a real beleza dessa festa está nas pessoas, a Vult e o GRES Salgueiro fecharam uma parceria.
Como parte de seu posicionamento de enaltecer a cultura periférica, a marca colocou sob os holofotes as mulheres da comunidade do Salgueiro que vivem o Carnaval e para o Carnaval. A Vult evidenciará as trajetórias dessas profissionais em uma campanha digital, que se inicia com o vídeo "A Beleza do Carnaval Muito Além da Avenida".
Nele, grandes protagonistas da história do Salgueiro, como a "Rainhas das Rainhas" Viviane Araújo, as passistas, costureiras e muitas outras mulheres, dão voz ao seu amor pela escola, abrindo alas para as histórias de orgulho de toda a comunidade.
Além das pílulas de conteúdo nas redes sociais e peças digitais, Vult trabalhará junto à escola em ações de capacitação profissional da comunidade, formando a primeira turma de maquiadoras e manicures do Salgueiro através do projeto 220 Vults, plataforma que promove iniciativas para inspirar belezas e acelerar o processo de transformação da sociedade por meio da profissionalização.