A campanha reforça a necessidade da prevenção ao Câncer de Mama. A arrecadação da venda da nova camisa vai para a ONG Canomama
A W7M Esports lançou a sua campanha de alerta sobre a prevenção do Câncer de Mama, chamada "Pause para Checar", na última sexta-feira (7).
Junto da campanha, a organização também lançou a sua nova camisa, que terá toda sua receita de vendas, durante o mês de outubro, revertida para uma instituição sem fins lucrativos, a Associação Canomama de Saúde, Esporte e Cultura.
“O principal propósito da W7M é o de criar oportunidades dentro do cenário competitivo, e a inclusão e desenvolvimento de mulheres nesse universo tem sido a nossa principal pauta. O lançamento dessa camisa e de uma campanha informativa vieram para tangibilizar nosso posicionamento e levar, para as mulheres de toda comunidade, a importância sobre o cuidado com a saúde”, afirmou Felipe Funari, fundador da W7M e diretor de operações da organização.
Durante o mês de outubro, todas as equipes competitivas da W7M Esports usarão a nova vestimenta em todas suas competições e aparições, juntamente com um broche, com o intuito de divulgar e apoiar a prevenção à doença, que será distribuído para os fãs da organização durante a Brasil Game Show.
A campanha será levada para partidas competitivas, ranqueadas e transmissões da instituição.