A premiação contempla quais as melhores estratégias e campanhas de marketing ao redor do mundo

O Warc Awards reconhece quais campanhas de marketing do mundo demonstram a melhor estratégia de marcas e negócios. Os presidentes do júri vão ser os responsáveis pelo processo de avaliação em suas respectivas regiões - Ásia-Pacífico, Europa, América Latina, Oriente Médio, África e América do Norte - para selecionar os vencedores de Bronze, Prata e Ouro em 12 categorias diferentes.

Depois da primeira fase, os cinco presidentes formarão um grupo de “superjúri”, que será encarregado de conceder o Global Grand Prix, o maior prêmio, e o reconhecimento máximo para os selecionados entre todos os Ouro regionais.

Confira quem são os presidentes do júri dos Warc Awards 2025:

Ásia-Pacífico: Matt Che, chief marketing officer, Budweiser, APAC  

Europa: Christoffer Rönnblad, chief marketing officer, McDonald's, Nordics  

América Latina: Marina Prieto, diretora sênior de marca, insights, mídia e trade marketing, PedidosYa, LATAM

Oriente Médio e África: Nthabi Motsoeneng, chief marketing officer, Pernod-Ricard, África e Oriente Médio  

América do Norte: Diana Frost, chief growth officer, Kraft Heinz, Global