Marca celebra lançamento da aclamada franquia de games
A Warner Bros. Games adesivou os metrôs de São Paulo com o objetivo de levar entretenimento para todos que circulam pelas estações Pinheiros e República. As portas de bloqueios das estações contam com imagens dos personagens da franquia para reforçar o lançamento de "Mortal Kombat 1".
"Criar uma campanha out-of-home para um título tão reconhecido como 'Mortal Kombat 1' foi uma experiência muito rica para todo o time. Buscamos trazer para o público do metrô de São Paulo alguns dos elementos mais icônicos dessa franquia que tem mais de 30 anos, como a presença dos personagens clássicos: Scorpion, Sub-Zero, Liu Kang e muito mais. A ação além de nostálgica mostra o gráfico de 'Mortal Kombat 1'. Um convite para os fãs da franquia fotografarem ao lado dos seus personagens preferidos", comenta Juliana Brito, gerente de marketing sênior da divisão de Games da Warner Bros. Discovery.
Desenvolvido pela NetherRealm Studios, "Mortal Kombat 1" introduz um novo começo para a franquia com um Universo renascido, criado pelo Deus do Fogo Liu Kang, apresentando heróis e vilões icônicos reimaginados de formas como nunca foram vistos antes. O tradicional Modo História oferece uma nova narrativa cinematográfica, com novos relacionamentos, reviravoltas em rivalidades clássicas e histórias originais para um amplo elenco de personagens.