Colaboração visa a alcançar novos clientes que possam trabalhar com o catálogo da produtora e representá-la para os clientes da agência

A Warner Music Brasil anunciou a formação de uma parceria estratégica com a Santé Music Agency, que visa a alcançar novos parceiros que possam trabalhar com o catálogo da Warner e representá-la para os clientes da agência.

A colaboração já possui seu primeiro case, com uma campanha criada a Fiat e que contou com a voz de Lulu Santos e Pedro Sampaio no remix da música 'Tempos Modernos'.

“A Santé destaca-se, atualmente, por sua expertise em curadoria, pesquisa, relacionamento e clearance de direitos de artistas e músicas para marcas. O nosso principal objetivo é agregar valor ao mercado fonográfico ao conectar arte e publicidade, criando projetos que beneficiam tanto o setor musical quanto o publicitário”, afirmou Saudade, diretor criativo da Santé.

Com o novo passo, as empresas prometem continuar fortalecendo a relação entre os universos publicitário e musical, proporcionando experiências para o público.

“A Santé tem muito a agregar pra gente, com a expertise em sincronização e o relacionamento que eles já têm no mercado. Então, somando esforços, sabemos que iremos colher bons frutos”, concluiu Camila Ferraz, gerente de sync & brand partnership da Warner Music Brasil.