Com nove patrocinadores, empresa já superou o faturamento comercial da edição anterior do campeonato

A UEFA Champions League 2024/25 começou nesta terça-feira (7), com um novo formato que promete deixar a competição mais competitiva. Para essa temporada, a Warner Bros. Discovery já superou o faturamento comercial da edição anterior e apresenta o seu número recorde de anunciantes.

Com nove marcas presentes nas transmissões, sendo elas Hotéis.com, Claro, Haleon, C6, Betnacional, Betano, Superbet, Ipiranga e Stellantis, a empresa anunciou que ainda existem cotas disponíveis para um patrocinador master, três marcas apoiadoras e um para o Golden Break.

Nesta edição, todos os jogos da competição estão sendo exibidos na plataforma de streaming Max e partidas selecionadas nos canais lineares TNT e Space. Além disso, em seus perfis nas redes sociais Instagram, TikTok, Facebook, YouTube e Threads, a TNT Sports também irá repercutir o torneio.

Os pacotes ainda contemplam mídia programática com amplificação para o público-alvo dos parceiros, conteúdos especiais para fases decisivas e branded content 360º, desenvolvido para que o anunciante ganhe mais relevância nas conversas geradas pela programação.

Em 2023, a empresa contou com cinco patrocinadores na transmissão e, na cobertura realizada pelo TNT Sports, alcançou a marca de 82,4 milhões de visualizações nos jogos exibidos ao vivo. Já nas redes sociais, as postagens da empresa tiveram 3,3 bilhões de visualizações e 554 milhões de interações. Na TV, digital e streaming, esse número chegou a 545 milhões.