Empresa fala sobre crescimento significativo no primeiro semestre e revela planos para o futuro
A We Super OOH se consolidou como a referência no mercado de publicidade out-of-home (OOH) com um inventário 100% digital. Com LEDs de alta qualidade e uma forte parceria com o mercado publicitário, a empresa se destaca pela sua inovação e impacto visual. O compromisso com a excelência nos posiciona como o maior veículo no segmento de digital out-of-home (DOOH) em grandes formatos e ícones.
O primeiro semestre de 2024 foi marcado por um crescimento significativo para a We Super OOH. Desde o lançamento do Cinturão de São Paulo no ano passado, seguido pela conquista dos relógios de mobiliário urbano de Brasília este ano, a empresa registrou um aumento de 30% no faturamento comparado ao mesmo período de 2023.
“Os dez painéis de led estrategicamente posicionados nas principais vias de acesso a São Paulo capital, que chamamos de Cinturão de São Paulo, são desde o lançamento em junho do ano passado é um dos nossos produtos que mais atraem novos anunciantes e tem nos aberto muitas portas em agências de publicidade. Fora isso, as nossas operações mais rentáveis incluem Fortaleza, Campo Grande, Brasília e Porto Alegre, entre outros”, explica Loli Argello, CCO da We Super OOH.
Os painéis de alta definição projetam 860 inserções por dia e geram 114 milhões de impactos por mês, ou mais de 1,2 milhão por dia. Paramount, BYD, Detran, Jovem Pan, Opus, Sest/Senat e Estrela Bet foram as primeiras marcas a fechar contratos para explorar os painéis que projetam vinhetas digitalizadas.
Além disso, a We Super OOH revela que os recém conquistados relógios do mobiliário urbano de Brasília devem impulsionar ainda mais os resultados da empresa na capital federal. “Recentemente, expandimos nosso portfólio com o inventário digital da Visuplac, uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado da capital federal. A Visuplac é reconhecida por seus ativos de mobiliário urbano e painéis, incluindo os famosos “relógios” que, além de publicidade, informam a hora, data e temperatura nas principais vias da cidade”, completa Argello.
Com essa parceria, a We Super OOH agora possui 11 faces entre painéis e icônicos no Distrito Federal, além de 132 faces dos relógios nas principais regiões administrativas de Brasília. “É um super reforço na cobertura da marca We, que se torna cada vez mais forte no segmento de mídia exterior no cenário nacional. Essa é uma grande conquista para o crescimento do nosso inventário de mídia em uma praça de extrema importância estratégica”, diz Argello.
O objetivo é que os relógios amplifiquem ainda mais a capilaridade das campanhas veiculadas na área, onde a We Super OOH também conta com dois dos maiores painéis da América Latina: o Boulevard Live e o Highline.
Com a recente adição dos relógios de mobiliário urbano de Brasília ao portfólio da We Super OOH, as expectativas para o segundo semestre são ainda mais promissoras. Argello ainda conta novidades: “As principais novidades para o segundo semestre serão o lançamento de nossas operações no Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis, entre outras praças, onde conquistamos algumas interessantes propriedades que vamos divulgar em breve. Todos os investimentos têm como foco a criação de inventário que promova transformação digital na forma como a publicidade OOH é planejada, e também por meio da mídia programática (pDOOH) que estamos em constante crescimento”.
Olhando para o futuro, a We Super OOH acredita que nos próximos anos, a evolução do mercado de OOH será marcada por várias tendências inovadoras. A digitalização e interatividade continuarão a avançar, permitindo maior flexibilidade na exibição de conteúdo e uma maior interação com o público. Tecnologias como geolocalização e análise de dados serão cruciais para a personalização dos anúncios OOH, tornando-os mais relevantes para públicos específicos e momentos oportunos.
Além disso, a integração entre campanhas digitais e OOH será cada vez mais explorada, criando experiências de marca mais consistentes e impactantes. A capacidade de medir o impacto das campanhas OOH através de análises avançadas será fundamental para justificar investimentos e otimizar estratégias.
Essas tendências indicam um futuro promissor para o mercado de OOH, onde a criatividade, a tecnologia e a análise de dados serão essenciais para a evolução e entrega de campanhas mais eficazes e relevantes. A We Super OOH declara estar pronta para liderar essa transformação, oferecendo aos seus clientes soluções inovadoras e impactantes que redefinem a publicidade exterior no Brasil.