A ação tem como objetivo principal trazer novos olhares e insights sobre o mercado
A Webedia apresentou ao mercado o seu novo projeto de lives B2B, intitulado Webedia Vision.
A ação, que consiste numa sequência de lives transmitidas no LinkedIn, tem como objetivo principal trazer novos olhares e insights sobre o mercado, através da perspectiva de especialistas, dentro dos segmentos em que atuam.
A iniciativa quer ainda conversar diretamente com marcas e profissionais que buscam entender o que é preciso colocar em prática para alcançar estratégias mais assertivas perante o público.
“Queremos compartilhar um pouco da nossa experiência, além de consolidar relações, estabelecer novas parcerias e explorar outras possibilidades de negócios”, afirmou Gabriella Kubik, gerente de inovação e insights da Webedia.
Com cerca de uma hora de duração, cada edição aborda uma temática diferente e reúne profissionais da casa e convidados para um bate-papo descontraído.
Ao todo, já foram ao ar dois episódios, um sobre o universo gaming e as percepções pós Brasil Game Show e outro que teve como tema Cuidar da saúde é investir no futuro.
Os episódios foram gravados no estúdio de broadcast da Webedia em São Paulo e as lives, que são mediadas pela apresentadora Mariana Nery, contam com a interação do público ao longo de toda a sua exibição.