Peças são estreladas pelo apresentador Celso Portiolli e incluem divulgação em rádios e plataformas digitais, como Meta, Google, TikTok e Spotify

A Webmotors lançou uma campanha para divulgar o 'Black Feirão', que será realizado em parceria com o banco Santander, de 7 a 30 de novembro. As peças, criadas in-house pelo time de marketing da Webmotors, são estreladas pelo apresentador Celso Portiolli, que convida os consumidores a aproveitarem condições especiais para adquirir seu veículo.

A ação tem uma estética de programa de auditório com prêmios para os participantes e destaca os benefícios do 'Black Feirão'. A estratégia conta com divulgação em rádios e plataformas digitais, como Meta, Google, TikTok e Spotify.

"Com mais de seis mil lojas participantes e mais de 200 mil ofertas, o Black Feirão se consolida como uma das melhores oportunidades para quem deseja trocar de veículo ainda em 2024. Essa iniciativa reforça o nosso compromisso de sermos o parceiro ideal para nossos clientes ao longo de toda a sua jornada", diz Natalia Spigai, CMO da Webmotors.