A marca, em conjunto com a ONG Casa 1, irá promover a capacitação de assistentes de cabelereiro por um ano, com foco em pessoas trans

A Wella Professional lançou uma campanha que celebra e comunica todas as formas de amor, chamada "Ame e Deixe Amar".

A ação traz o lançamento do Shampoo Invigo Love Edition estampado com as cores da bandeira LGBTQIAP+, em apoio a comunidade e ao amor em todas as suas formas.

Além do produto, a marca, em conjunto com a ONG Casa 1, irá promover a capacitação de assistentes de cabelereiro por um ano, com foco em pessoas trans.

“A Wella Company em conjunto com seu comitê de diversidade e a Casa1 se comprometem a promover um ambiente cada vez mais inclusivo através de capacitações, palestras e contratações focadas em diversidade”, comentou Ana Paula (Poppy) Fischer, diretora de marketing de Wella Company no Brasil.

Também como parte das iniciativas durante o mês de junho, os embaixadores Celso Kamura e Miguel Estelrich serão responsáveis pelas transformações de influenciadores, que representam os inúmeros casais que fazem parte da comunidade e que sofrem ou sofreram com algum tipo de preconceito.

Os embaixadores também foram responsáveis pela direção criativa de um editorial de beleza cocriado pelos artistas e hairstylists, que também fazem parte da comunidade LGBTQIAPN+, Bruno Ximendes, Kal Nascimento, Fabio Paiva e Cléber Venancios.