Com manifesto e nova assinatura, a marca combina mídias OOH, digital, criadores de conteúdo e PR stunt

A WeWork anunciou o lançamento da sua campanha institucional para o Brasil, com adaptações locais para os outros quatro países em que possui operação na América Latina , sendo eles México, Colômbia, Argentina e Chile.

A campanha, assinada pela Wunderman Thompson, inclui manifesto com nova assinatura, "A liberdade é o nosso espaço", e irá combinar mídias out-of-home (OOH) em parceria com a NEOOH e digitais (Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube, entre outros) criadores de conteúdo e PR stunt em parceria com Corona.

"Iniciamos o verão de 2023 com um office-truck que rodou por oito cidades, sete estados, impactando 36,5 milhões de pessoas. Nada melhor do que celebrarmos o início da primavera e incentivarmos os encontros presenciais significativos, conforme os dias ensolarados convidam, do que com uma ação que também esteja nas ruas entre as pessoas", afirmou Flavia Breda, head de marketing da WeWork no Brasil e de produtos na América Latina.

Confira o novo manifesto da WeWork na América Latina:

Quando nos perguntamos o que é sucesso, nenhuma resposta será a correta.

Então, como alguém poderia pensar que multinacionais, pequenas empresas, freelancers, ou um número infinito de atividades, teriam as mesmas necessidades? ​

Os últimos anos mostraram que o trabalho pode ser flexível, e não precisa ter um formato, um estilo ou um endereço.​

Você pode estar em São Paulo ou na Cidade do México. Santiago ou Buenos Aires. Bogotá ou Rio de Janeiro. ​

Você só não pode estar na sua zona de conforto.

A liberdade de trabalhar é mais do que revolucionária.

É necessária.

Ela transforma negócios e muda carreiras.​

E revolucionar é mostrar ao mundo que não existe apenas uma maneira de fazer as coisas.​

Estamos aqui para combater essa ideia de que sempre foi assim.

É hora da liberdade ser protagonista

Wework: A liberdade é o nosso espaço.