A ação foi produzida pela Live Team e conta com estratégias de social média conduzidas pela Fri.to
A Rap10 lançou uma campanha em parceria com o humorista Whindersson Nunes, chamada "Rap10ViraTudo", para promover as diversas formas que o consumidor pode desfrutar das tortilhas.
A campanha, produzida pela Live Team, conta com a promoção nos pontos de venda de todo o país, spots de rádio, sampling e estratégia de social media conduzidas pela Fri.to.
“A estratégia digital da campanha envolve conteúdos especiais para reforçar a comunicação do PDV, em veículos como TikTok, Instagram e YouTube, além de influenciadores digitais que farão link com as mensagens apresentadas pelo Whindersson”, afirmou Marina Tumolo, Diretora de Operações da Fri. to.
Na ação, o humorista assume diversos papéis, como designer, lutador e chef de cozinha, representando a versatilidade do produto como uma forma de retratar a versatilidade do produto, além de convidar outros influenciadores para prepararem uma receita com RAP10.
Para impulsionar a iniciativa, a empresa também apresentou a sua promoção nacional #RAP10ViraPrêmios, que vai até o dia 10 de setembro, onde os consumidores podem concorrer a prêmios como mochila, garrafa de água e shoulder bag, além de concorrerem ao prêmio final de R$ 100 mil.