Agência tem atuação full-service da marca da Ambev, com entregas de criação, conteúdo e estratégia
Marca da Ambev, a Beats escolheu a Wieden+Kennedy SP como sua nova agência de publicidade. O escopo do trabalho inclui criação, conteúdo e estratégia.
De 2016 a 2018, a W+K SP liderou a comunicação de Beats, período de lançamentos icônicos da marca, como a Beats Spirit e Secret, além das versões limitadas Fire e Frost.
O período contou com ativações de grandes eventos e festivais, como o Tomorrowland. Agora, com o retorno da parceria, a expectativa é que novas histórias de sucesso sejam contadas.
Desde janeiro, a agência está envolvida em alguns momentos da marca. Entre eles, destaque para o Carnaval.
Presença garantida nos "esquentas" e festas, a marca de drinks prontos começou a parceria com agência em janeiro de 2025, e desde então, passou a contar com a empresa para impulsionar seu desenvolvimento no Brasil.
"Essa conquista é reflexo de um trabalho consistente e integrado de todas as nossas disciplinas. Estamos muito orgulhosos em retomar a parceria com Beats. Isso mostra a excelência e confiança em nossas entregas", disse Camila Hamaoui, presidente da Wieden+Kennedy SP.