A peça, assinada pela monkey-land, apresenta o novo CBD do banco
O will bank apontou na música do plantão jornalístico da TV para apresentar a sua nova campanha estrelada por Rachel Sheherazade criada para apresentar o novo CDB do banco.
A peça, assinada pela monkey-land, começa com a mesma trilha e estética do plantão, que teve seus direitos de exibição comprados especialmente para a ação. Na sequência, Rachel aparece para dar a notícia, reforçando que na aplicação, "o dinheiro fica grandão, bombado, monstrão".
"Transformamos nossa campanha no plantão mais famoso da TV brasileira, que finalmente aparece para trazer uma notícia boa!", afirmou Ingrid Pereira, gerente de marca do will bank.
A iniciativa dá continuidade à campanha que lançou o CDBuilder, apresentada por Gracyanne Barbosa, que reforça a condição do dinheiro crescer com esse tipo de aplicação.
"Além de ser uma das mais famosas âncoras jornalísticas do Brasil, a Rachel ganhou muito destaque nos últimos meses por sua participação em reality show, dois elementos que aparecem com bom humor no roteiro, fazendo dela a pessoa ideal para ser a porta-voz dessa novidade", completou Toni Fernandes, sócio e diretor de criação da monkey-land.