Consultoria será responsável por alavancar o crescimento e retenção de clientes da marca

A Winclap anuncia a conquista da conta da corretora Avenue. A consultoria será responsável por desenvolver e implementar estratégias inovadoras para alavancar o crescimento e a retenção de clientes da Avenue.

O projeto atuará em quatro frentes interdependentes abrangendo mídia de performance, retenção e engajamento, dados e martech.

“Identificamos iniciativas estratégicas e desenvolvemos um roadmap com impacto imediato no crescimento da receita e no aumento do LTV. Nosso planejamento está orientado para entregar resultados consistentes no curto prazo e promover um crescimento sustentável até 2028”, pontua Amanda Ferracini, country manager da Winclap no Brasil.

“Desde que ingressei na Avenue, percebi que tínhamos um enorme potencial, mas estávamos enfrentando desafios significativos em nossa estratégia de marketing. A entrada da Winclap foi essencial para reorientar nosso foco, passando da abertura de novas contas para o aumento do valor do ciclo de vida do cliente, com ênfase na ativação dessas contas”, explica Ricardo Longo, CMO da Avenue.