Amanda Ferracini assume liderança estratégica da consultoria boutique de Growth Transformation e marketing digital
A Winclap contratou Amanda Ferracini para o cargo de country manager no Brasil. Com experiência de quase 20 anos em empresas como Softbank, Inter e Amazon, Amanda chega com a missão de fortalecer as operações da Winclap e criar oportunidades no mercado brasileiro.
A Winclap, fundada em 2014 na Argentina, opera em cinco países, sendo Argentina, Brasil, Colômbia, México e Estados Unidos. Com sua expertise em crescimento digital, a empresa oferece soluções integradas que combinam tecnologia, consultoria estratégica de growth, mídia, criativos, CRM.
No Brasil, a Winclap já conta com clientes como Globoplay, Mercado Livre, Wellhub (ex-Gympass), Rappi e Avenue, entre outros.
Segundo Amanda, o Brasil é um dos mercados com maior potencial para estratégias de growth transformation na América Latina, mas também enfrenta desafios significativos no crescimento sustentável.
"Nosso objetivo é ajudar marcas a crescer de forma sustentável, integrando o planejamento de marketing com os objetivos de negócio. Utilizamos dados e tecnologia para otimizar investimentos e reter clientes, especialmente em um ambiente altamente competitivo", disse a executiva.