Empresa anunciou o brasileiro Flávio Levi como diretor de vendas para América Latina

A Winclap pretende ampliar o time no Brasil contratando mais gerentes, profissionais de marketing e líderes de crescimento e quer triplicar o faturamento até o final de 2022.

A empresa, que anunciou o brasileiro Flávio Levi como diretor de vendas para América Latina recentemente, é parceira criativa e de marketing do TikTok, do Google e tem times formados por profissionais advindos de empresas como Meta, MercadoPago e do próprio Google.

“Nossa forma de atuar é a soma entre consultoria e a tecnologia, porém conseguimos fazer isso de forma escalável e com aplicativos gigantes”, afirmou Flávio Levi.

A Winclap traz três serviços que podem ser prestados separadamente ou conjuntamente: Budget Allocator, Creative Studio e App Growth, e todos têm o objetivo de atrair mais usuários e retê-los.

“A nossa ferramenta, juntamente com um data scientist da Winclap, permite uma visão clara e em tempo real, de onde deve se investir cada centavo de cada campanha, o que não inclui somente Google e Facebook. Essa diversificação de canais traz uma economia visível em pouco espaço de tempo”, explicou Flávio.

Outra mudança que a atuação da Winclap promove é com o Creative Studio, a solução de criação de peças para publicidade móvel em grande velocidade e volume, porém com estratégias pensadas para cada mídia. “Hoje, marcas se perdem em processos de aprovação de artes que atrasam campanhas e perdem o timing das famosas trends das redes sociais, por exemplo”, explicou Flávio.