Criada em parceria com a agência de branding londrina, Ragged Edge, a marca agora conta com nova paleta de cor e logo

A Wise lançou a sua nova identidade visual que tem como objetivo refletir o propósito da empresa em eliminar as barreiras internacionais do dinheiro.

A nova cara da marca agora contará com uma nova paleta de verde e uma nova fonte em negrito que se baseia em moedas globais, idiomas, alfabetos e lugares ao redor do mundo, além de uma novo logo inspirada no cartão da empresa.

"No ano passado, introduzimos novos recursos para tornar a Wise mais útil para nossos clientes. Nossa nova marca visual reflete toda a gama de produtos e serviços que oferecemos hoje, assim como nossos clientes - além dos lugares de onde eles vêm e para onde querem ir", afirmou Claire Grinton, diretora de Brand e Creative da Wise.

Criada em parceria com a agência de branding londrina, Ragged Edge, a nova identidade pretende dar vida à ambição da Wise de expandir e facilitar a movimentação de dinheiro dos seus clientes.

"É muito mais do que enviar dinheiro. Trata-se de tornar o uso do dinheiro mais fácil, justo e barato, seja quem você for e onde quer que esteja, promovendo mudanças em escala global", completou Max Ottignon, cofundador da Ragged Edge.