O conceito foi desenvolvido pela agência Purpple e tem filme assinado pela Café Royal

A Wizard by Pearson lançou a campanha 'Efeito WOW', criada pela agência Purpple, para destacar a eficácia de seu método de ensino de idiomas. A ação é voltada a dois públicos: jovens de 18 a 34 anos, com ênfase nas aulas online, e crianças de 7 a 11 anos, promovendo sua metodologia infantil.

O conceito 'WOW' busca mostrar as conquistas diárias dos alunos e reforçar a Wizard como uma solução completa para quem deseja aprender inglês. A expressão escolhida simboliza os resultados alcançados e a experiência do aprendizado.

"O efeito WOW foi um insight encontrado nas diversas conversas que tivemos com o nosso target. Já somos Top of Mind na categoria, muita gente conhece a marca, mas o efeito de aprender com a gente, só quem é aluno de fato conhece. Essa campanha traz, na simplicidade de tornar público o que só os alunos conhecem, a força da marca Wizard", pontua Marcelo Bernardes, CEO da Purpple.

A ação também conta com um filme produzido pela Café Royal.