Assinada pela Purpple, a peça propõe provocações ao público e contará com divulgação em diversas frentes

A Wizard by Pearson anunciou o lançamento de uma campanha que tem como mote "Com a Wizard o inglês tá garantido".

A peça, idealizada pela Purpple, propõe algumas provocações como "E se aquela vaga pedir inglês avançado?", "E se você quiser fazer aquela viagem internacional?", "E se o seu artista gringo favorito te chamar para subir no palco?" e traz a escola como solução.

A campanha traz peças multicanais que contam com investimentos em TV aberta e por assinatura, social media, marketing digital, marketing de influência e outras estratégias. Entre os espaços de veiculação destacam-se a emissora Globo e canais por assinatura como TNT, Warner, Space, TNT Séries e Cinemax.

Em termos de marketing de influência, a Wizard firmou uma parceria com o influenciador Matheus Costa.

Já para o público infantil, a rede lançou uma campanha para a marca WizKid, que conta com uma narrativa direcionada aos pais e os convida a garantir o inglês dos pequenos.