Eduardo Cabral ficará responsável por coordenar todas as áreas da operação da agência que atuam diretamente com o cliente

A WMcCann anunciou a promoção de Eduardo Cabral, que agora ocupará o cargo de diretor-geral do núcleo de General Motors. Com a nova função, o executivo ficará responsável por coordenar todas as áreas da operação da agência que atuam diretamente com o cliente.

De forma 360º, o profissional contribuirá com a gestão do negócio desde estratégia, atendimento, criação, conteúdo, mídia, dados e performance, até o mapeamento de novas oportunidades, parcerias e projetos especiais para a marca.

“Quero contribuir com a minha expertise no planejamento para tornar cada vez mais estratégica a atuação da Chevrolet em todas as pontas, fazendo com que a marca seja ainda mais reconhecida no digital e focada em resultados, sem abandonar a criatividade e a inovação no processo. Estou animado para imprimir essa ótica em um cliente tão receptivo a mudanças e acredito que minha bagagem contribuirá para este novo momento de marca que estamos respirando e atuando”, afirmou Eduardo.

Desde 2021, Eduardo desempenhou a função de diretor de estratégia na WMcCann. Antes, foi diretor de planejamento na Africa e na Peppery, acumulando também passagens pela SunsetDDB e Ogilvy Brasil, além de experiências em operações in house e produção de conteúdo nativo digital.

Com 12 anos de experiência no mercado, Eduardo também atua como planejador voluntário há cinco anos na ONG Mães da Sé e no Centro de Valorização da Vida (CVV), criando ações reconhecidas e premiadas a partir de zero investimento que focam a conscientização sobre saúde mental.