Mariana Magalhães chega para liderar a operação de forma transversal e integrar marca e varejo em uma unidade de comunicação

A WMcCann anunciou a chegada de Mariana Magalhães para o cargo de diretora de negócios para atender o núcleo de General Motors.

Sob a liderança de Eduardo Cabral, diretor-geral do núcleo da GM, ela chega para liderar a operação de forma transversal desde o cliente até Conteúdo, BI, Planejamento e Mídia.

“Estou muito feliz e empolgada com a oportunidade de atender uma marca centenária em um segmento altamente competitivo. A Chevrolet tem uma história muito importante construída ao lado da WMcCann e integrar esse time sólido e profissional é motivador”, afirmou Mariana.

Graduada em comunicação mercadológica pela Universidade Metodista, a executiva também terá o desafio de integrar a marca e varejo em uma unidade de comunicação, trazendo parcerias contemporâneas para Chevrolet e acelerando experiências da marca com seus consumidores.

Ao longo de seus mais de 20 anos de mercado, Mariana acumula passagens pela Galeria, DPZ&T e Neogama, além de já ter atendido marcas como McDonald’s, Seara Gourmet, TikTok, Doriana, Colorado, Unilever, Perfetti Van Melle e Diageo.