As duas empresas foram selecionadas para cuidar da comunicação e desenvolver nova campanha publicitária da marca

A WMcCann é a nova agência responsável pela comunicação integrada de todos os produtos da marca Francis, pertencente à Flora. A marca também vai dar continuidade ao trabalho com a Inovnation, hub de inovação que tem Alexandre Gama como founder e CEO.

Tradicionalmente reconhecida por sua linha de sabonetes em barra, a marca abriu seu leque de atuação e apostou em novas categorias, como desodorante e sabonete líquido, além de sabonetes veganos. O objetivo de Francis é conferir naturalidade e jovialidade à marca, destacando sua diferenciação em fragrâncias inspiradas na perfumaria fina e nova identidade visual.

“A marca Francis é icônica e muito querida pelos brasileiros. Nos últimos anos, a Flora tem trabalhado muito para inovar, colocando a marca na vanguarda do mercado mainstream”, diz André França, presidente da WMcCann.

“Criamos o posicionamento, o território da marca e a proposta criativa, gerando um caminho estratégico. Francis está com o portfólio inteiramente modernizado, e é muito gratificante contribuir nessa fase-chave do negócio e das novas entregas da marca”, afirma Alexandre Gama.

A primeira campanha desenvolvida pelas novas agências será lançada em breve. “Francis completou 50 anos de história em 2022. Sabemos a importância de comunicar todas as nossas transformações e agora estamos ao lado de duas agências de peso para fazer isso acontecer à altura da marca”, finaliza Mauricio Utiyama, diretor de negócios da UN Pele da Flora, responsável por Francis.