Thiago Xavier chega com o objetivo de conectar marcas e clientes a partir da comunicação responsável e de dados

A WMcCann anunciou a chegada de Thiago Xavier como diretor de negócios da agência. Somando 20 anos de experiência, o profissional chega com o desafio de conectar marcas e clientes a partir de uma comunicação responsável e fundamentada em dados.

O objetivo da agência com a contratação de Xavier é promover uma transformação no valor das marcas, trazendo melhores resultados de negócios para os clientes.

“Quero contribuir para os negócios dos nossos clientes entendendo seus reais desafios e como a comunicação pode ajudar a resolvê-los de forma responsável, transparente e eficaz. Somado a este objetivo, também desejo ouvir pessoas e proporcionar um ambiente de trabalho inspirador para o time, para que cada indivíduo alcance seus resultados extraordinários”, afirmou Thiago.

Graduado em comunicação social pela Faculdade Casper Líbero, Thiago soma especialização em marketing digital pela Echos, Escola Design Thinking, além de pós-graduação em gestão ambiental e sustentabilidade pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos).

Antes da WMcCann, Thiago ocupou posições de liderança na BETC Havas, na startup de educação Lumiar Education, na Repense, no Grupo GPA e na Fbiz, tendo trabalhado com marcas como Itaú, Pão de Açúcar, Claro, Bayer, Oracle, Petrobrás, Renault, TOTVs, Laboratórios Lilly e Boehringer, Mondial, Comgás, Tecnisa, World Animal Protection, Fundação Abrinq e Instituto Ayrton Senna, entre outras.