A agência se juntará à capacidade de comércio global de classe mundial da WPP dentro da Wunderman Thompson
A WPP anunciou a aquisição da Fēnom Digital, agência de transformação digital norte-americana que é especializada em fornecimento de soluções de comércio empresarial, sistemas de gerenciamento de pedidos, cadeia de suprimentos, marketing e experiência do cliente para varejistas e marcas da região.
A agência se juntará à capacidade de comércio global de classe mundial da WPP dentro da Wunderman Thompson, que gera mais de US$ 30 bilhões em GMV para marcas como Nestlé, Bosch e Microsoft.
Entre os clientes atendidos pela empresa, estão Basset Furniture, Casper, Crocs, David Yurman, GNC, PacSun e Snipes. Em 2022, a Fēnom Digital alcançou o status de Salesforce Crest Partner e ganhou o prêmio de Salesforce Commerce Cloud Partner of the Year como “Best Up and Coming Partner”.
“Expandir nossos negócios em áreas comerciais de alto crescimento continua sendo uma alta prioridade para a WPP ao entrarmos em 2023. A equipe Fēnom traz um histórico comprovado de sucesso combinado com profunda experiência no setor e eu'Estou muito feliz em recebê-los no WPP”, afirmou Mark Read, CEO da WPP.
A aquisição faz parte da estratégia da Wunderman Thompson para ajudar os clientes a impulsionar o crescimento nas principais rotas digitais do mercado e complementará os mais de 3 mil especialistas em comércio do grupo WT.
“Não poderíamos estar mais felizes em nos juntar à família Wunderman Thompson e trazer nossas soluções de comércio para a agência. O foco comercial, amplitude de recursos e experiência da Wunderman Thompson abrem as portas para a Fēnom acelerar o seu crescimento", completou Dylan Runne, CEO da Fēnom Digital.