WPP Open for B2B é desenvolvido pela watsonx e reunirá recursos proprietários líderes de mercado de ambas as organizações
A WPP e a IBM anunciaram o lançamento de uma solução business-to-business (B2B) desenvolvida por IA e com o objetivo de reinventar a forma como os profissionais identificam e envolvem clientes durante a jornada de compra.
O WPP Open for B2B ajudará os profissionais a resolver desafios de marketing B2B, identificar e envolver com precisão grupos de compradores e melhorar o retorno do investimento dos clientes.
“Há anos os profissionais de marketing B2B têm se concentrado na criação de experiências verdadeiramente personalizadas, relevantes e consistentes para grupos de compras em grande escala. Nossa colaboração fornece insights acionáveis em tempo real, baseados em dados confiáveis. Estamos entusiasmados em criar e usar essas soluções de IA novas, poderosas e confiáveis para fornecer um multiplicador de força para o marketing B2B”, afirmou Jonathan Adashek, vice-presidente sênior de marketing e comunicações da IBM.
O WPP Open for B2B é desenvolvido pela watsonx — uma plataforma de IA e dados projetada para acelerar o impacto da IA nas empresas — e reunirá recursos proprietários líderes de mercado de ambas as organizações.
A WPP e a IBM colaborarão estrategicamente com o LinkedIn para ajudar as marcas a compreender melhor os grupos de compradores, para que possam comercializar de forma mais eficaz e alcançar os compradores-alvo.
“Nossos clientes querem chegar às pessoas certas, na hora certa, nos canais certos, com a mensagem certa. No entanto, a maioria das soluções no mercado hoje são projetadas para marketing de consumo, direcionadas a tomadores de decisão únicos em um único ponto de compra. O WPP Open for B2B e nossa colaboração com a IBM e o LinkedIn ajudarão a resolver alguns desafios no espaço de marketing B2B”, ressaltou Stephan Pretorius, diretor de tecnologia da WPP.