Agência completou no mês passado quatro anos de atuação na capital paulista

A WT.AG conta com um novo escritório em São Paulo, localizado na torre D do Complexo JK Iguatemi. A agência, que completou quatro anos de capital paulista, teve metade de seu faturamento neste ano vindo de São Paulo.

Para Lucas Feltes, fundador e CEO da WT.AG, a consolidação da presença no mercado nacional ocorre através da capital paulista. “Não víamos outro caminho a não ser estarmos presentes, tanto para ajudar nossos clientes do sul do Brasil com sua consolidação nacional quanto para operar contas nacionais e internacionais a partir de São Paulo”, ressalta.

A WT.AG aposta em uma estratégia que chama de “Brand + Performance” aplicando o melhor do branding a plataformas de venda on-line e o melhor da performance na gestão de marcas.

Com mais de 80 profissionais, além da sede em São Paulo, a WT.AG conta com outros dois escritórios no Rio Grande do Sul, um em Porto Alegre e outro em Novo Hamburgo. Entre os clientes da agência encontram-se grandes marcas como Unilever, Unicred Brasil, Arezzo & Co, FTD Educação, HSM Educação, Vicenza, Via Marte, Rissul, Macromix, ParkShopping Canoas Multiplan, Carrano, Diadora Brasil, Abicalçados, Pingouin e Sorrifácil.