Reconhecimento consolida o protagonismo da agência no cenário nacional e celebra um ano de conquistas e expansão
A WT.AG conquistou o título de Agência do Ano no Prêmio Share Social Media 2025, principal premiação brasileira voltada à excelência em estratégias de comunicação nas redes sociais.
A categoria consagra a agência que mais se destacou ao longo do ano por seus resultados, inovação e consistência criativa. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 3 de novembro, no Auditório Ruy Barbosa da Universidade Mackenzie, em São Paulo.

A conquista chega em um momento de consolidação da WT.AG no cenário nacional. Após crescer 42% em 2024, a agência projeta crescimento de 15% para 2025 e prepara um novo ciclo de aceleração para 2026. O ano também marcou a chegada de importantes clientes ao portfólio, como BYD, GOL Linhas Aéreas, Gollog e Bet do Milhão, além da manutenção de parcerias estratégicas com Aldeiah, Grupo WE e BETC Havas, reforçando o ecossistema criativo e a capacidade de entrega em escala da agência.
“Este prêmio consolida nosso posicionamento como uma agência social first, guiada pelo propósito de transformar marcas em protagonistas da cultura digital”, destaca Lucas Feltes, CEO da WT.AG. “É o reconhecimento de um trabalho coletivo, que envolve mais de cem profissionais e a confiança de grandes marcas."

Além do prêmio principal, a WT.AG esteve entre os três finalistas em outras quatro categorias. O case “Viva Diferente, Viva o Exclusivo”, desenvolvido para o Golden Lake/Lake Eyre, foi finalista na categoria Melhor Campanha de Lançamento de Produto, enquanto a ação “Pontualidade GOL”, criada para a GOL Linhas Aéreas em parceria com a agência We, foi indicada na categoria Melhor Campanha com Criadores de Conteúdo.
A agência também teve dois profissionais entre os finalistas do ano. Bruna Rauber, coordenadora de Criação, na categoria Criação, e Mariah Martins de Oliveira, coordenadora de Mídia, em Mídia e Performance.
Em 2025, a WT.AG também venceu o Prêmio Marketing Best, promovido pela Propmark, consolidando seu destaque entre as principais agências do país. No cenário internacional, o CEO Lucas Feltes segue ampliando a presença da agência como representante brasileira em festivais de grande prestígio, atuando como jurado no Dubai Lynx, El Ojo de Iberoamérica e Young Lions Brasil.
A premiação reforça uma trajetória consistente da WT.AG no Prêmio Share. Em 2023, a agência venceu a categoria Melhor Campanha Data Comercial com o case “A Boneca Mais Famosa do Mundo Vai às Compras no Rissul”. Já em 2024, conquistou o troféu de Melhor Campanha Integrada com o rebranding da Cervejaria Coruja, com o case “Virada de Marca”.
Com mais de 100 profissionais e operações em São Paulo (SP) e Novo Hamburgo (RS), a WT.AG é uma agência de publicidade social first que atende clientes como Abicalçados, Arezzo&CO, Assist Card, BYD, Golden Lake (Multiplan), BarraShoppingSul, ParkShopping Canoas, Grupo Silvio Santos, NürnbergMesse Brasil, Sicredi, Unilever e Lello Condomínios.