Africa Creative continua com a parte criativa, offline e awareness da conta do anunciante

A WT Brasil venceu processo de concorrência e ganhou a conta de mídia online e performance da Azul Linhas Aéreas. A agência passa a trabalhar a gestão e performance de campanhas digitais das quatro unidades de negócios da companhia aérea, que estavam sob a responsabilidade da Oliver. A Africa Creative continua com a parte criativa da conta do anunciante, bem como mídia offline e awareness.

Para o atendimento à conta, a WT terá 16 profissionais especializados nas áreas de gestão, design, martech e mídia, com o objetivo de alcançar maior eficiência em termos de cobertura, consistência e durabilidade da estratégia de mídia, bem como prestar suporte especializado para otimização e maximização dos resultados em termos de desempenho.

"Estamos animados e orgulhosos de sermos a agência que construirá as próximas campanhas digitais da Azul. Temos certeza de que podemos levar muito valor à marca através de nossa expertise em performance e data driven marketing", afirma Pedro Reiss, CEO da WT Brasil.

A agência já trabalha com a companhia aérea há mais de três anos na WT Technology, uma das unidades de negócios da WT Brasil com foco em design de experiência, engenharia de software, martech e plataformas. A conquista permite que a agência atenda o cliente em duas unidades de negócios, o que tornará o fluxo de trabalho mais prático, assertivo e estratégico.

"Estamos entusiasmados em ter um fluxo de trabalho integrado na WT. A agência faz trabalhos de ponta e tenho certeza que nos auxiliará em nossos objetivos de aprimorar a experiência do cliente", destaca Thiago Gomide, gerente de growth marketing na Azul.