Equipes de planejamento, criação e conteúdo já estão desenvolvendo as primeiras ações

Com uma carteira de clientes que inclui Unilever, Arezzo, Anacapri, Multiplan Park Shopping Canoas, Carrano, NetBet, Rissul e projetos para Closeup e Rexona, a WTAG está com cliente novo: a HSM. A plataforma de educação corporativa vai usar a expertise de brand performance da agência para disseminar seus cursos, programas, soluções de treinamento e desenvolvimento. O compromisso foi assinado em dezembro do ano passado, mas as equipes de criação, planejamento e geração de conteúdo começaram a trabalhar as primeiras ações neste mês de janeiro.

Do portfólio da Anima Educação, a HSM começou a operar há 35 anos, período que acumulou 16 mil cursos multidisciplinares, 400 eventos nas áreas de gestão e negócios com impacto direto em 450 mil pessoas. A WTAG vai oferecer suas estruturas de São Paulo, Porto Alegre e Novo Hamburgo para “suprir com agilidade” as necessidades de comunicação do grupo e reputação da marca e seus conteúdos.

Feltes: foco em inovação e capacitação de times (Divulgação)

“A ideia é ampliar o poder de alcance dessa marca pioneira e obter resultados qualitativamente e quantitativamente maiores.  A agência foi contratada para planejar e operar a mídia performance dos canais digitais da marca, que requer criatividade para gerar a tão esperada assertividade. Estudamos muito esse mercado para fortalecer a operação da HSM. Em 2022, a WTAG vai mergulhar no universo HSM com o objetivo de encontrar as soluções que atraiam os profissionais interessados na constante renovação dos seus power skills e, também, empresas com foco em inovação e capacitação de times”, destaca o executivo Lucas Feltes, fundador e CEO da agência.

“Uma das características a serem reforçadas na comunicação da HSM é o seu poder de oferecer uma jornada completa de educação continuada, o lifelong learning, principalmente neste cenário incerto e volante da nova economia. Estamos na vanguarda de temas importantes como ESG, Liderança, e Tecnologias Exponenciais, por exemplo, além de oferecermos a oportunidade única de networking de alto nível em nossos programas”, explica Paula Vargas, head de marketing da marca educacional.

Parceira no Brasil da Singularity University e fundadora do primeiro hub de inovação focado em educação e desenvolvimento de pessoas da América Latina, o Learning Village, a marca edita a revista HSM Management e organiza a HSM Expo. “Vamos investir no awareness da marca e não apenas na divulgação pontual de treinamentos e cursos. A tática é potencializar a plataforma de educação HSM, para torná-la ainda mais desejada, sobretudo por quem não sabia o quanto precisava do seu conhecimento e estrutura para crescer”, finaliza Feltes.