Vinicius Tieppo chega com o objetivo de impulsionar o sucesso dos clientes da agência

Wunderman Thompson anunciou Vinicius Tieppo como o novo head de mídia nesta segunda-feira (31).

O profissional chega ao cargo com a missão de liderar a equipe de mídia com dedicação à constante inovação e desenvolvimento de soluções personalizadas que impulsionem o sucesso dos clientes da agência. Tieppo atuará sob a liderança da CSO Stella Pirani, trabalhando em estreita colaboração com as equipes criativas e estratégicas para oferecer campanhas integradas. Essa contratação reflete o compromisso contínuo da agência em fortalecer sua liderança estratégica no setor.

"Depois de ter passado por algumas experiências onde a mídia tinha seus diferentes papéis, estou muito feliz de chegar na WT Brasil, uma agência com uma diversidade de clientes que valoriza as diferentes posições e influências da disciplina nos negócios, nas soluções de comunicação e na criatividade", comenta Vinicius Tieppo, head de mídia da Wunderman Thompson Brasil.

Vinicius Tieppo é um profissional com mais de 12 anos de atuação em mídia e marketing digital. Antes de ingressar na Wunderman Thompson, ocupou posições nas agências Fbiz, Wieden+Kennedy e Mindshare, além de ter experiências nas plataformas Meta e Twitter. Com participação em projetos com marcas globais de destaque, como Nike, P&G, Ambev, Subway, Unilever e Zespri, ele liderou equipes regionais e globais, demonstrando habilidades de liderança e uma visão analítica. Sua paixão pela inovação o torna um líder capacitado para enfrentar os desafios do cenário de mídia em constante evolução.

"Vini chega para inspirar e impulsionar as integrações que possam surgir a partir da mídia nos negócios e na criatividade", finaliza Stella Pirani, líder-executiva da Wunderman Thompson Brasil.