Além do Grand Prix, a campanha #DeixeFluir para Johnson & Johnson também levou ouro em "Experiência de Marca (Brand experience)" e prata em “Impacto Social”
A Wunderman Thompson Brasil ganhou o prêmio de agência do ano e Grand Prix do Smarties Brasil 2022, na premiação criada pelo Mobile Marketing Association (MMA) que aconteceu nesta terça-feira (18), em São Paulo.
A Wunderman Thompson Brasil levou sete reconhecimentos, sendo 5 nas categorias da premiação. A agência garantiu destaque como “Agência do Ano” e “Grand Prix” com #Deixa Fluir para Johnson & Johnson.
A campanha também levou ouro na categoria "Experiência de Marca (Brand experience)" e prata em “Impacto Social”.
A Avon garantiu ouro com a ação #Avonscov na categoria “Marketing de Mídia Social / Criadores & Influencers” e levou mais dois troféus com a campanha Mês Violeta, sendo Ouro em “Diversidade & Inclusão” e Bronze em “Impact Media - Marketing de Mídia Social / Criadores & Influencers”.
"Ter diversas campanhas premiadas no MMA Smarties, ganhar Grand Prix e ter sido eleita agência do ano é com certeza o resultado de três anos de muito trabalho e dedicação. Mas o que mais celebramos não são apenas as conquistas de ontem, mas a forma como estamos chegando até aqui e com quem. Esta é uma conquista coletiva, com nossos times, clientes e parceiros”, afirmou Keka Morelle, CCO da Wunderman Thompson Brasil.