Ação, que acontece até o fim deste mês, tem assinatura da David
Marca da Bimbo Brasil, a Takis apostou na criação de um movimento contra o mau-olhado. Para isso, uma pimenteira em tamanho gigante será plantada na região da Avenida Paulista, em São Paulo, e a médium Márcia Sensitiva estará por lá para ajudar na missão de afugentar os invejosos.
A ação acontece até o próximo dia 26, em frente ao shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, onde a pimenteira de oito metros de altura será posicionada. O público será convidado a combater as más energias interagindo com a pimenteira gigante.
Além de espantar o mau-olhado, o público poderá se desafiar experimentando os três sabores de Takis - Hot Chilli, Xplosion e Fuego - e provar que aguentam o sabor picante.
Desenvolvida pela agência David, a campanha vai contar com um plano de mídia focado no ambiente digital. Para potencializar a ação, a marca acionou um squad de influenciadores, que conta com nomes como Duda Pimenta, Carolina Voltan, Nicholas Coutinho, Julia K Barni, João Dias e Keira Riff, entre outros.