Campanha narrada por Paulo Antunes contará com três vídeos divulgados nas redes sociais da marca
O primeiro jogo da NFL no Brasil está a um mês de acontecer e muitos torcedores não conseguiram comprar os ingressos, que esgotaram em menos de duas horas.
Pensando nisso, a XP, que é a parceira oficial da liga no país, anunciou o lançamento da promoção 'Loucos por NFL', que levará cinco pessoas, com um acompanhante cada, para a partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, no dia 6 de setembro, na Neo Química Arena.
A campanha, narrada por Paulo Antunes, contará três vídeos divulgados nas redes sociais da marca mostrando as loucuras que os fãs de futebol americano fariam para conseguirem assistir ao jogo.
"O NFL São Paulo Game é um dos eventos esportivos mais esperados do país e será lembrado como um marco na história do esporte. Estamos entusiasmados pela parceria com a NFL e por oferecer aos fãs da liga a oportunidade de participar de um momento histórico do futebol americano no Brasil", afirmou Lisandro Lopez, CMO da XP Inc.
Os interessados devem se inscrever no site oficial da promoção, produzirem um Reels de até 30 segundos e postarem com a #LoucosPorNFLcomXP, marcando o perfil da XP na legenda.
A avaliação levará em conta os quesitos de criatividade, autenticidade, originalidade e entusiasmo e estará válida até o dia 26 de agosto. O anúncio dos vencedores será feito em 30 de agosto.