A campanha foi criada pela FBC Brasil e conta a história de duas amigas em formato de animação
A Yoki lançou uma campanha para apresentar a sua nova assinatura, “A Gente Cultiva Relações”, e o novo logo da marca.
A campanha, criada pela FCB Brasil, conta com uma animação que tem como objetivo mostrar como as companhias e a comida conectam as pessoas.
O filme conta a história de amigas que, desde sua infância até a vida adulta, se conectam cada vez mais ao longo do tempo, vivendo momentos em que uma sempre contribui para tornar o encontro entre elas mais divertido.
“Gostaríamos de trazer para o consumidor algo que ele consiga se identificar, e ao mesmo tempo transmita o papel da marca na vida das pessoas”, afirmou Silvia Araújo, gerente de Marketing da General Mills.
O filme terá veiculação nas redes sociais e em outros canais, incluindo clientes parceiros. Além disso, serão publicados conteúdos para diversos momentos do ano, seguindo a mesma identidade visual.
A campanha também mostra o novo logotipo da marca, que retirou os caracteres de língua japonesa (kanjis) que apareciam no canto superior direito e colocou alguns efeitos para simplificar a forma de apresentar a marca em suas comunicações.
“O novo logo confere mais destaque à marca Yoki nesta missão de proporcionar jornadas, conectando consumidores de todo o Brasil”, completou Silvia.