Campanha criada pelo D-Studio, da Oliver, inclui ações em redes sociais com a artista

YoPro, em parceria com o D-Studio, in-house criada pela Oliver para o atendimento de Danone, criaram uma ação aproveitando o movimento dos seguidores e o discurso de Jojo Todynho sobre um pedido de patrocínio, produzindo uma edição única de "Jojo YoPro", com embalagem personalizada e enviada exclusivamente à artista - o produto não será comercializado.

"A produção de conteúdo relevante, com insights em tempo real, é nossa melhor resposta aos consumidores que gostam e falam tanto da marca. Produzir o Jojo YoPro é um presente a todos os fãs, assim como a Jojo", afirma Alexandre Ravagnani, diretor de criação executivo da Oliver.

A marca também enviou uma carta-manifesto que explica a novidade, destacando que os treinos da artista estão "um arraso". "Não é à toa que todo mundo shippa Jojo e YoPro. Essa parceria é pura gostosura. Feita com a ousadia de Jojo e com a proteína de YoPro. Jojo YoPro neles! A internet pediu, a gente fez", diz o material. A iniciativa contempla ainda o envio de uma geladeira da marca, repleta do sabor preferido de YoPro de Jojo.

"Faz um tempo que a Jojo está nessa jornada de treinos e estamos mapeando essa relação natural que as pessoas começaram a fazer sobre ela com YoPro. Ouvindo a própria comunidade, decidimos fazer uma força tarefa em cima dessa ideia para materializar a 'shippada', promovendo uma conversa com o público e posicionando a marca de uma maneira inédita. O que a internet uniu, ninguém separa", explica Marcelo Fernandes, diretor de criação do D-Studio.

A ação ainda inclui filmes em redes sociais. Em um dos filmes, com clima de suspense, a narração questiona se o impossível poderia acontecer. Em seguida, Jojo aparece segurando seu YoPro, marcando a união pela qual a internet tanto esperava.