O espaço, localizado no Parque Villa Lobos, em São Paulo, é personalizado com a identidade de YoPRO e conta com áreas instagramáveis
A YoPRO anunciou a inauguração do seu primeiro ponto de vendas físico, o YoPOINT. O espaço estará localizado no Parque Villa Lobos, em São Paulo, a partir do dia 15 de julho. A inauguração contará com distribuição de produtos para todos que passarem pelo local e divulgarem o espaço.
A proposta da marca faz parte de uma ampla estratégia de negócios da Danone, empresa dona da YoPRO, e da busca pela conexão com o público em diversos pontos de contato.
"A abertura desse espaço é a confirmação de que estamos trilhando o caminho correto. Já conquistamos o coração de grande parte dos esportistas e continuaremos trabalhando com afinco para seguir suprindo as necessidades e desejos do nosso consumidor", afirmou Mariana Dutra, Head de Marketing de YoPRO.
O espaço é personalizado com a identidade de YoPRO e conta com áreas instagramáveis, onde os esportistas poderão tirar fotos. "Queremos oferecer uma experiência completa para a pessoa que vai até o parque treinar. Teremos um espaço confortável, com locker para guardar seus pertences, além de atendimento de excelência", completou Dutra.