Casas Bahia, Claro, Hypera, McDonald's, PagBank, Stellantis e Unilever serão os anunciantes com cotas de patrocínio já 100% fechadas
O YouTube anunciou durante o evento Brandcast, que aconteceu na última quarta-feira (9), em São Paulo, que fechou uma parceria com a Liga Forte União (LFU) para a transmissão de 38 jogos do Brasileirão Série A. O acordo assinado tem o prazo de três anos e as transmissões serão realizadas pela CazéTV.
Em relação ao patrocínio, segundo o YouTube, 100% das cotas já foram fechadas. Casas Bahia, Claro, Hypera, McDonald's, PagBank, Stellantis e Unilever serão os anunciantes de 2025.
"Futebol é uma paixão nacional e, desde 2019, temos trabalhado para trazer esse esporte ao vivo para o YouTube. Se no início precisávamos ensinar as pessoas a assistir à plataforma direto da TV, hoje o brasileiro já sabe como se conectar pela televisão e acessar nosso conteúdo esportivo", diz Patrícia Muratori, diretora do YouTube na América Latina.
O pacote comercial do YouTube para as transmissões de 2025 oferecerá conteúdo de marca, mídia de alta visibilidade no canal da CazéTV, integração de marca nas transmissões ao vivo, além de entregas em redes sociais da CazéTV. As empresas também poderão ter destaque na página inicial do YouTube e em produtos do canal em jogos ao vivo.